Últimas notícias

forro-azul.jpeg

Garanta logo seu lugar no Forró Azul 2019

Tudo pronto para a edição 2019 do Forró Azul da APCEF/BA. Este ano, o arrasta-pé será dia 25 de maio, a partir das 21h, e será comandado por Adelmário Coelho, Caviar com Rapadura e ZabumBahia. “Assim como a Lavagem deste ano que foi um sucesso, faremos uma grande festa junina para nossos associados, cheia de alegria e música de qualidade”, diz Daniel Azeredo, presidente da APCEF/BA.

  • 22/04/19 08:46

    89 anos da APCEF/BA

    89 anos é muito mais do que um tempo percorrido. É história, tradição e aprendizado. É a certeza de que essa entidade chegou até aqui porque é feita de pessoas para pessoas. O que nos faz associação é o conjunto de associados, empregados Caixa, ativos e aposentados. É a convergência dos nossos interesses por melhores condições de trabalho, que passa pela luta diária em busca do nosso valor como profissional e ser humano. Hoje, o aniversário é da APCEF/BA, mas o presente somos todos nós, que juntos fazemos dessa associação o que ela é: uma entidade que batalha em prol dos associados. Para comemorar o octogésimo nono ano, aguardamos todos vocês no dia 4 de maio, na sede de campo de Camaçari, a partir das 10h, para celebrar o que nós construímos nesses 89 anos.

  • 12/04/19 10:53

    Corrida e Caminhada Fenae do Pessoal da Caixa acontece 4 de maio

    A Corrida e Caminhada Fenae do Pessoal da Caixa acontecerá no dia 4 de maio com saída do Clube da APCEF/BA às 7h. Será uma boa oportunidade para os atletas testarem suas performances em 5 e 10km.

  • 05/04/19 13:07

    Confira dias, horários e locais de treinos para as seletivas dos Jogos Regionais

  • 01/04/19 14:29

    Abertas inscrições para o 7º Sarau Cultural

    As inscrições para o Sarau Cultural em comemoração aos 89 anos da APCEF/BA estão abertas. Quem quiser mostrar seus talentos pode se inscrever até o dia 27 de abril. A ficha de inscrição está disponível no link abaixo, bem como o regulamento completo.

Notícias Fenae

Caixa publica 600x400

Bancários vãos às ruas para defender a Caixa 100% pública

Objetivo é mostrar os prejuízos que a fragilização do banco pode causar à sociedade e aos empregados; principal enfoque será a venda da Lotex